sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CHAVES PARA O SUCESSO




Muitos jovens encontram-se desorientados e confusos. Outros sabem o que o que querem da vida, mas, não sabem como chegar até la. Seja qual for o caso, existe uma necessidade de orientação e direcção, e esta pode ser fornecida através dos pais, professores e amigos íntimos em quem confiamos







A bíblia é outro meio muito importante de se conseguir êxito na vida. Jesus disse que se buscássemos primeiro o reino de Deus e a sua justiça, todas as coisas que necessitássemos seriam supridas. Frequentemente, os padrões para uma vida de sucesso em nosso mundo são avaliados pela formação que conseguimos, pelo dinheiro que temos no banco, pelo tamanho da casa em que vivemos ou pelos bens materiais que possuímos.

Não está mal ter uma boa formação, um bom emprego ou riquezas. Mas, ao longo do tempo, a forma como tratamos as pessoas, e o que fazemos com a formação e dinheiro que alcançamos, é o que as pessoas lembrarão por muito tempo, mesmo que não estejamos mais entre elas. Não levaremos nada quando morremos. O que permanecerá é o bem que fizemos às pessoas no nome de Jesus. O verdadeiro sucesso só pode ser medido, no fim das nossas vidas, em termos espirituais.
.


Princípios Importantes Que Devemos Lembrar
  • Deves ter metas claras e definidas
  • Persevera ao enfrentar os obstáculos
  • Sê optimista e crê em ti mesmo
  • Esforça-te
  • Mantém a tua integridade pessoal e normas de éticas elevadas
  • Entrega o teu caminho à Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário